Nacional Titulo
Engavetamento deixa dez feridos na Dutra
Do Diário OnLine
17/06/2001 | 19:20
Compartilhar notícia


Um engavetamento envolvendo quatro carros e um caminhão deixou dez pessoas feridas, três delas em estado grave, neste domingo, no quilômetro 161 da Rodovia Dutra, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu quando um Kadett com placa de Mauá atropelou Francisco Amaral, 49 anos. O pedestre morreu na hora.

José Valter de Oliveira, 31 anos, Ângela Maria de Oliveira, 28, e Marcos Vinicius, 4, estão internados na Santa Casa de Jacareí. A família estava em um Monza com placa de São José dos Campos na hora do acidente.

De acordo com a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, a pista ficou interditada após o engavetamento, mas liberada em seguida. O congestionamento chegou a quatro quilômetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;