Setecidades Titulo
Briga entre vizinhos acaba em morte no Jd.Orlandina
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
04/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Uma discussão entre dois homens por causa de cobrança de serviços prestados terminou em tiros e morte. Tudo começou quando o vidraceiro Emerson Xavier da Silva, 35 anos, foi à casa do comerciante Thiago Pimentel de Almeida, 26, na Rua Doutor Gabriel Nicolau, Jardim Orlandina, São Bernardo, para cobrar serviços prestados na confecção de quadros de vidros e ambos começaram a discutir.

A mulher do comerciante também entrou na briga. Temendo que ambos se agredissem, vizinhos e a própria mulher de Thiago, conseguiram convence-lo a entrar na residência.

Momentos depois, quando tudo parecia voltar ao normal, o comerciante disse à mulher que iria à casa de Emerson apenas para conversar. Mas ambos passaram a discutir e Thiago sacou um revolver e fez três disparos contra o vidraceiro.

A vitima foi socorrida por seu pai e colocada na caçamba de uma picape. No trajeto para o hospital, o pai viu uma viatura do resgate e pediu socorro. A equipe de salvamento prestou os primeiros procedimentos para tentar salvá-lo, mas Emerson acabou morrendo antes mesmo de chegar ao hospital. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial, no Rudge Ramos. O autor do assassinato continua foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;