Cultura & Lazer Titulo
McCartney diz que nao fugiu da dor da perda de Linda
Do Diário do Grande ABC
08/10/1999 | 14:16
Compartilhar notícia


O ex-Beatle Paul McCartney, 57 anos, disse, em entrevista à Reuters, que nunca quis refugiar-se no trabalho para compensar a perda emocional com a morte de sua mulher Linda, em abril do ano passado.

"Um dos conselhos que as pessoas te darao se você viver uma desgraça é para se manter ocupado, manter sua mente despejada, mas eu nao queria fazer isso', declarou.``Coloquei o propósito a mim mesmo de, durante um ano, nao fazer isso., 'Nao, vou experimentar os sentimentos por um ano, tratar e encontrar até onde tudo isso me leva'. E, agora... depois de todo esse tempo, estou me sentindo mais confortado.'

McCartney lançou seu novo ábum "Run Devil Run" na última terça-feira (05), o primeiro desde que Linda morreu, vítima de câncer de mama. Segundo o cantor e compositor, o disco é uma homenagem a Linda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;