Nacional Titulo
Policiais são atacados em Carapicuíba e Itapevi (SP)
Por Do Diário OnLine
Com Agências
15/05/2006 | 11:53
Compartilhar notícia


Um posto policial na cidade de Carapicuíba, Grande São Paulo, sofreu um atentado na noite de domingo. O posto fica na Cohab II, e os policiais atendiam um homem no balcão quando os disparos começaram.

O homem levou um tiro na perna, foi conduzido ao pronto-socorro do bairro e, posteriormente, transferido para o Hospital Sanatorinhos. Ele está em observação, mas não corre risco de morte.

Segundo informações, os autores dos disparos estavam em motos e fugiram logo em seguida. Eles se esconderam numa rua paralela, que fica abaixo do posto policial, a cerca de 20 metros. Os policiais de plantão não sofreram ferimentos.

Itapevi - Em Itapevi, interior de São Paulo, policiais sofreram um atentado, às 22h de domingo. Uma viatura, com dois policiais, fazia o patrulhamento pela Cohab quando quatro homens, que estavam na rua, atiraram cinco vezes contra eles.

Os tiros atingiram só o lado direito da viatura, furando os pneus, e as portas dianteira e traseira. Os homens fugiram em seguida. Os policiais não ficaram feridos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;