Internacional Titulo
Reféns romenos seqüestrados no Iraque continuam vivos
Por Da AFP
26/04/2005 | 13:43
Compartilhar notícia


Os reféns romenos retidos no Iraque estão vivos. A afirmação foi feita nesta terça-feira por Dan Dumitru, diretor da Prima TV, que diz que um emissário dos sequestradores entrou em contato com ele.

Segundo Dumitru, apesar de ter expirado o ultimato dado pelos seqüestradores, os mesmos continuam dispostos a negociar. Os reféns Marie-Jeanne Ion e Sorin Miscoci trabalham para o canal da Prima TV.

"Um emissário dos seqüestradores nos fez ouvir uma nova mensagem de nossos colegas depois de entrar em contato conosco há três horas na redação da Prima TV”, declarou Dumitru.

"Nesta mensagem pediram de novo a mobilização da população para a retirada das tropas romenas do Iraque", acrescentou. "Pessoalmente, esta mensagem me aliviou porque demonstra que os seqüestradores querem negociar e se comunicar com a Romênia."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;