Setecidades Titulo Crime
Ladrão provoca acidente após roubar carro e caminhão

Assaltante é perseguido pela polícia até bater em uma casa em São Bernardo

Fábio Munhoz
11/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Após roubar um Honda Civic no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, assaltante foi perseguido pela polícia até perder o controle e bater em uma casa no Jardim Copacabana. O ladrão, Joedson Pereira Farias, 33 anos, rendeu o motorista do carro na Rua Duque D'Abruzzo, após fugir de um caminhão com carga de eletrodomésticos, também roubado por ele. O primeiro crime ocorreu por volta das 15h30.

"O criminoso guiava o caminhão, quando o veículo foi travado pelo sistema de monitoramento. Nesse momento, a polícia havia iniciado a perseguição", relata o sargento Carlos Alberto Barbosa, da 2ª Companhia do 6º Batalhão. Ninguém ficou ferido no acidente. O criminoso, que portava um revólver calibre 38 com seis munições, tem passagens por roubo e receptação. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial.

TRAFICANTE

Policiais civis de São Bernardo prenderam ontem suspeito de tráfico no bairro Ferrazópolis. Segundo o delegado André Legnaioli, o preso, Rafael Albino Pontes, 22, foi capturado enquanto fazia a entrega de um quilo de maconha. O indíviduo foi levado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;