Nacional Titulo
Cinco policias acusados de chacina no Rio vão a juri popular
Do Diário OnLine
Com Agências
23/02/2006 | 20:14
Compartilhar notícia


Conforme determinação da Justiça, cinco dos 11 policiais acusados de envolvimento na chacina da Baixada Fluminense, ocorrida no dia 31 de janeiro, vão a júri popular. Os PMs foram indiciados por 29 homicídios qualificados, uma tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

Segundo a juíza Elizabeth Machado Louro, os assassinatos foram realizados por motivo torpe e sem a possibilidade de defesa das vítimas. Os nomes dos cinco primeiros acusados foram mencionados em diversas ligações anônimas no início das investigações.

Além das denúncias, vestígios de sangue das vítimas foram encontrados no veículo utilizado pelos policiais no dia da chacina. Testemunhas afirmam que, após o crime, os acusados se reuniram em um bar onde um dos policiais teria confessado o crime.

Os demais policiais denunciados pelo Ministério Público foram impronunciados por falta de provas de participação em todos os crimes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;