Nacional Titulo
Homem é morto em suposta briga por aparelho de som
Do Diário OnLine
05/11/2002 | 08:52
Compartilhar notícia


O eletricista Ronaldo Francisco da Silva, 31 anos, foi morto a tiros no inicio da noite de segunda-feira em frente à sua casa, localizada em Artur Alvim, zona Leste de São Paulo. A polícia acredita que Ronaldo tenha sido morto por causa de um aparelho de som vendido ao vizinho, identificado como Wagner. Ele está foragido.

O irmão de Ronaldo, Oswaldo Francisco da Silva, contou aos policiais que o eletricista havia vendido um aparelho de som para o vizinho e que ambos entravam em desavença com freqüência por causa do aparelho.

Depois de ser atingido pelos disparos, Ronaldo ainda foi levado para o Pronto-socorro de Vila Inhocuné, onde morreu. O caso foi registrado no 65º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;