D+ Titulo Newmelody
Banda Uó é brega demais
Luciane Mediato
Especial para o Diário
13/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Eles são coloridos, debochados, irônicos e cantam a verdade nua e crua sobre amor, traição, sexo e amizade. Quem assistiu ao VMB sabe de quem é a descrição acima. É da Banda Uó, que ganhou na categoria Melhor Webclipe com Shake de Amor, versão tecnobrega de Whip My Hair, da Willow Smith.

A música foi postada no YouTube e trouxe popularidade ao trio de Goiânia formado por Davi Sabbag, 22 anos, Mateus Carrilho, 23, e pela transexual Candy Mel (que não quis revelar o nome verdadeiro nem a idade). Já são mais de 500 mil visualizações. O hit, que faz descer até o chão, conta a história de uma mulher que é rejeitada por um astro do rock. O grupo brinca com a história de Luciana Gimenez, que teve um filho do Mick Jagger. "Seria uma vingança dela. Quando ficou grávida, ele era casado. O nome da música está relacionado às bebidas emagrecedoras que ela vende no programa", conta Mateus.

Como agradecimento aos fãs por ganhar o VMB, o trio compôs Rosa, adaptação de Last Night, da banda The Strokes. No clipe, usam roupas que fazem referência à moda da década de 1980, como jaquetas de couro, blusas floridas e boné com aba reta. As principais influências da banda são É o Tchan, Araketu, Sydney Magal, Fagner, entre outros.

Mateus adianta que as composições estão a pleno vapor - o primeiro CD deve ser lançado no começo de 2012 - e que não vão ser banda de um sucesso só. "Vamos deixar nossa marca. Bebemos da fonte do tecnobrega, no entanto a nossa música é newmelody." Enquanto o CD não chega, confira os clipes no YouTube, acesse www.bandauo.com e o Twitter @bandauo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;