Política Titulo
Mercadante começa campanha em Santos
Do Diário OnLine
Com agências
06/07/2006 | 20:45
Compartilhar notícia


Durante visita à cidade de Santos nesta quinta-feira, o senador Aloizio Mercadante comprometeu-se a rever a política prisional do Estado, para combater a violência e acabar com a Febem. Mercadante defendeu como políticas prioritárias ações nas áreas de Educação, Saúde e Segurança Pública.

O senador criticou defendeu ações regionais como a valorização do porto santista e a aceleração do programa de exploração do gás na Bacia de Santos.

"É preciso também olhar com atenção para a saúde e garantir acesso da população a consultas, cirurgias e exames, o que não acontece hoje. A política de progressão continuada nas escolas estaduais também precisa acabar" afirmou o candidato. "É inaceitável o Estado mais rico do País ficar em nono lugar no Enem (Exame Nacional de Ensino Médio). A Educação é a mais importante política pública do País", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;