Cultura & Lazer Titulo
Obra de Maria Bonomi pode ser vista na Estação da Luz
Por Do Diário OnLine
Com Agências
30/11/2004 | 14:46
Compartilhar notícia


As milhares de pessoas que passam diariamente pela Estação da Luz vão se surpreender com o painel ‘Epopéia Paulista’, a maior obra de arte pública realizada pela artista Maria Bonomi.

O painel de 73 m de comprimento e 3 m de altura é uma composição de 150 placas de concreto moldadas a partir de matrizes gravadas pela equipe de Bonomi. As matrizes foram geradas no ateliê aberto que a artista manteve entre março e junho passados, no Museu de Arte Contemporânea da USP.

A obra, que também integra as comemorações dos 450 anos de São Paulo, poderá ser vista a partir desta terça-feira. O horário para visitação será das 5h às 24h. O acesso à obra pode ser feito pela estação Luz do metrô, ou pelas entradas da praça da Luz (em frente à Pinacoteca do Estado), Avenida Cásper Líbero ou pela Rua Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;