Internacional Titulo Acidente
Choque de aviões deixa quatro mortos no Paquistão
17/05/2012 | 03:57
Compartilhar notícia
Da AP


Dois aviões de pequeno porte da Força Aérea do Paquistão colidiram no ar na quinta-feira, matando quatro pilotos que participavam de um treinamento de rotina. O acidente ocorreu a noroeste de Islamabad, informou a polícia.

 

Foi o sexto acidente da Força Aérea do Paquistão em sete meses e o segundo em uma semana, elevando as preocupações sobre a segurança da frota aérea militar do país, em grande parte produzida localmente e na China. As causas do acidente ainda não estão claras. Um dos dois monomotores de dois lugares Mushshak caiu sobre uma casa, ferindo uma menina e um homem idoso; o segundo caiu em campos próximos à Rashkai - distante 160 quilômetros da capital.

 

"Dois aviões da Força Aérea do Paquistão colidiram em pleno ar. Quatro pilotos morreram, dois eram alunos e dois instrutores", disse o policial Mohammad Hussain. Na sexta-feira passada, um caça caiu perto da cidade de Sonmiani, no sudoeste do país, mas o piloto conseguiu ejetar-se com segurança.As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;