Nacional Titulo
Perseguição policial pára as marginais Tietê e Pinheiros
Por Do Diário OnLine
17/07/2007 | 12:52
Compartilhar notícia


Uma perseguição policial a uma carreta roubada deixou o trânsito complicado na manhã desta terça-feira em São Paulo. Na fuga, o criminoso que dirigia o caminhão bateu em vários carros.

Segundo informações do telejornal SPTV (Rede Globo), a perseguição teve início pouco antes das 6h na Marginal Tietê. Um Pálio vermelho que seguia a carreta — e que a polícia acredita pertencer a uma quadrilha de roubo de cargas — foi interceptado e o motorista acabou preso. O caminhão, porém, conseguiu fugir.

Já na Marginal Pinheiros, na altura da Cidade Universitária, o assaltante que estava ao volante da carreta abandonou o veículo e fugiu a pé. A polícia realizou buscas durante toda a manhã na região, mas o homem não foi localizado.

O caminhão abandonado foi levado à delegacia do Jaguaré, para onde também foram encaminhados os motoristas que tiveram os carros atingidos durante a perseguição.

Um homem foi atropelado na Marginal Tietê, na altura do Cebolão, por volta das 6h, mas a polícia não confirmou se o caso está relacionado à carreta em fuga.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;