Setecidades Titulo
Ruas do Terra Nova I estão livres do esgoto
Do Diário do Grande ABC
28/06/2006 | 08:05
Compartilhar notícia


Após passarem quase um mês e meio com uma onda de vazamentos na rede de água e esgoto, os moradores do Terra Nova I, em São Bernardo, podem respirar aliviados. O problema começou por conta de uma obra de instalação de gás encanado pela Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) que teria estourado os tubos da Sabesp nas vias dos Feltrins, Laranjeiras e Maria Servidei Demarchi.

"Depois de três dias que saiu a matéria no Diário (no dia 21 de março), tudo estava arrumado. A Sabesp veio até aqui e fez o serviço", diz o morador da via das Laranjeiras, Nilton Moreira, 46 anos.

A Sabesp informou que, quando é acionada, tem um prazo de 24h para resolver o problema. A Comgás, que também tem o prazo de uma dia para solucionar as reclamações, afirma que não tinha embasamento a queixa dos moradores do Terra Nova I, uma vez que as obras foram finalizadas meses antes da primeira visita da reportagem ao local. Por isso, não se responsabilizou pelos vazamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;