Política Titulo
Exposição tirou do PT a chance de se manter na Prefeitura
Do Diário do Grande ABC
15/11/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


A exposição Túnel do Tempo, ocorrida em 2004, gerou muita dor de cabeça a Márcio. Na ocasião, o prefeito Oswaldo Dias (PT) participava da campanha a prefeito do seu então vice-prefeito. Pelo fato de a exposição conter fotos e vídeos de obras realizadas pela gestão de Oswaldo e Márcio, a Justiça cassou a candidatura de Márcio. Em fevereiro deste ano, a Justiça decidiu que, além dos direitos políticos cassados por cinco anos, Oswaldo teria de pagar R$ 900 mil.

Questionado sobre a sentença judicial que lhe absolveu da realização da exposição em 2004, Márcio afirmou à época que o sentimento era uma "mistura de tristeza e alívio". "Tristeza porque é uma decisão tardia. Ao mesmo tempo, fico aliviado porque é uma reparação da Justiça. Ficou claro que não há responsabilidade minha na exposição Túnel do Tempo", disse. Agora, avaliou que "encarou o momento como processo institucional" e não culpa Oswaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;