Internacional Titulo
Estrelas pop vão gravar disco a favor de vítimas do maremoto na Ásia
Por Da AFP
01/01/2005 | 17:05
Compartilhar notícia


Várias estrelas da música pop vão gravar juntas uma música que será vendida em CD e cujos lucros serão revertidos para as vítimas dos maremotos do último domingo na Ásia, anunciou neste sábado o autor da canção, Mike Read.

Cliff Richard, Boy George e o irlandês Ronan Keating concordaram em cantar juntos a música ‘Grief Never Grows Old’, da qual também participará o cantor de ópera Russell Watson. Jamie Cullum, os Bee Gees, Robin e Barry Gibb, Chris Rea e Olivia Newton John foram outras estrelas contatadas para a iniciativa.

Read compôs esta canção antes da tragédia de 26 de dezembro, mas não a havia utilizado, pois era muito melancólica. "As pessoas não paravam de me dizer que era uma música muito bonita, mas tão triste", explicou. “A gravação deve ser finalizada em uma semana, para que o disco chegue às lojas o mais rápido possível”, acrescentou.

Sir Cliff Richard vai gravar sua parte em Barbados, enquanto Boy George o fará em Nova York. Ronan Keating, que se encontra na Suíça esquiando, participará através de um estúdio próximo ao local.

Todos os lucros obtidos com este disco serão revertidos para o DEC (Comitê de Emergência para Catástrofes), o órgão que reúne as associações humanitárias britânicas. A entidade arrecadou até este sábado 60 milhões de libras (cerca de US$ 115 milhões) entre os britânicos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;