Cultura & Lazer Titulo Sepaaração
Thaynara OG e Gustavo Mioto se separam pela segunda vez
Por
11/08/2020 | 17:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Thaynara OG confirmou em entrevista ao colunista Leo Dias que seu namoro com Gustavo Mioto chegou ao fim. Segundo ela, o carinho pelo cantor permanece:

- De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, demos chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho. Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem.

Thaynara e Gustavo começaram a se relacionar em 2018 e anunciaram o primeiro término em agosto de 2019. Depois de alguns meses, se reconciliaram. Agora, a influenciadora quer focar em sua carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;