Cultura & Lazer Titulo
Violeiros de Mauá e Sinfônica de Sto. André se reúnem novamente
Do Diário OnLine
06/05/2005 | 13:57
Compartilhar notícia


Está marcada para este sábado a apresentação das Orquestras de Violeiros de Mauá e Sinfônica de Sto. André, uma das mais prestigiadas do país. Os dois grupos vão tocar no Teatro Municipal de Santo André, às 20h.

Quem rege ambas é o maestro Edmundo Villani-Cortês e, no espetáculo, serão apreciados clássicos de Mozart e Verdi, além de outras peças populares de Angelino de Oliveira, João Salvador Perez, José Perez e Anteógenes Honório da Silva. De acordo com o programa, 12 músicas serão apresentadas.

A última vez em que as duas corporações se encontraram foi no aniversário de 50 anos da cidade de Mauá. A apresentação está agendada para este sábado, 7, às 20h. O Teatro Municipal de Santo André fica na Praça IV Centenário, s/nº, no Paço Municipal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;