Esportes Titulo
Santos segue na briga com São Paulo por Ricardo Oliveira
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/12/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O Santos ainda não desistiu de contratar o atacante Ricardo Oliveira, que tem contrato com o São Paulo até o dia 31. Foi o que garantiu ontem o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Dirigentes do Peixe têm conversado com o Al Jazira, clube dos Emirados Árabes com o qual o jogador está vinculado.

A primeira tentativa foi de empréstimo do atleta, mas o Peixe não descarta negociar a compra dos direitos federativos.

O clube da Baixada Santista já repatriou Elano e agora busca um camisa nove para fazer dupla de ataque com a estrela Neymar.

Ricardo Oliveira é considerado o nome ideal, pois, além da qualidade técnica, já passou pelo clube. Ao lado de Elano, Robinho e Diego, disputou a Libertadores de 2003. Na ocasião, a equipe terminou a competição na segunda posição: perdeu a final para o Boca Juniors.

"Não desistimos do Ricardo. Enquanto o xeque (presidente do Al Jazira, Hamdan Bin Zayed Al Nahyan) não disser que não negocia, vamos continuar insistindo", afirmou Ribeiro.

O fato é que Ricardo Oliveira tem dito que deu prioridade ao São Paulo, que tenta renovar o empréstimo por mais seis meses e está disposto a oferecer atletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;