Turismo Titulo
SeaWorld retoma atividades em Orlando e cria site com tours virtuais
Por Redação
Do Rota de Férias
23/06/2020 | 11:48
Compartilhar notícia


Os parques SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove, em Orlando, e Busch Gardens e Adventure Island, em Tampa, reabrirão gradualmente a partir de hoje. Para isso, adotarão um novo protocolo de higiene e segurança, com limpeza e desinfecção das atrações, distanciamento físico, obrigatoriedade de uso de máscaras e medição da temperatura. Um novo sistema de reservas também ajudará a controlar a capacidade do público.

Enquanto não for possível ir aos Estados Unidos, porém, os fãs do conglomerado de parques temáticos que, além de Orlando e Tampa, conta com centros de lazer em San Diego e San Antonio, podem curtir o novo site criado pelo grupo com atividades para fazer em casa. Entre os temas propostos estão tours virtuais nas atrações por meio de vídeos, receitas e até desenhos para colorir. Confira:

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Atividades do SeaWorld para fazer em casa

  • Tours virtuais – Montanhas-russas como a Mako e a Manta, do SeaWorld em Orlando, podem ser encaradas em passeios online aqui.
  • Desenhos para colorir – Nesta página, é possível desenhos de animais para colorir. Há também uma série de jogos para brincar com as crianças.
  • Artesanato em papel – Confira aqui algumas opções de origamis de animais e paisagens dos parques do SeaWorld.
  • Receitas – O complexo promove anualmente um festival gastronômico chamado Seven Seas, que celebra a gastronomia de todo mundo. Aqui, há vídeos de algumas receitas do evento para preparar em casa.
  • Músicas – A playlist do SeaWorld está no Spotify. Confira aqui.

Melhores montanhas-russas do mundo

Veja fotos de 25 entre as melhores montanhas-russas do mundo.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;