Esportes Titulo
Sto.André não teme riscos à segurança contra o Peixe
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
02/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A prometida reforma ainda não saiu do papel, mas o vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior, não prevê maiores contratempos no Bruno Daniel para o duelo de quinta-feira, contra o Santos, às 21h, no quinto desafio do time no Brasileiro.

Segundo ele, basta que o policiamento aplique as exigências utilizadas diante do Corinthians na Série B. "Não houve problemas naquela rodada", lembra o dirigente, ao referir-se ao total de 14 mil ingressos comercializados - o máximo de 9 mil nas arquibancadas (visitantes) e 5.000 (destinados aos donos da casa). As vendas antecipadas acontecem nos pontos habituais.

Apesar de tudo, Magro Júnior reclama do atraso. "Creio que os torcedores terão a necessária segurança, mas é importante que comecem logo as obras", alerta.

O vereador Evilasio Santana, o Bahia, também cobra pressa no início dos trabalhos. "Confio na palavra do prefeito (Aidan Ravin), mas não dá para esperar muito. Estamos em pleno andamento do campeonato. Até agora nada fizeram. Um jogo desses (contra o Santos) pode oferecer risco à segurança do público", supõe Bahia, que reafirma o compromisso de fiscalizar tudo.

REFORÇO - O clube anunciou ontem a contratação do volante Basílio, 27 anos, ex-Atlético-PR, Chapecoense e Criciúma, além de outras equipes.

Enquanto isso, Sérgio Guedes observa hoje quem deve substituir Marcelinho (suspenso) e Pablo Escobar (liberado à seleção boliviana).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;