Nacional Titulo
Termina depoimento de
PMs do caso Juan no Rio
06/07/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O depoimento dos 11 policiais militares, investigados no caso do desaparecimento do menino Juan Moraes, de 11 anos, em Nova Iguaçu (RJ), durou cerca de 13 horas e terminou nesta madrugada na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, em Belford Roxo (RJ).

Lotados no Batalhão de Mesquita, os policiais chegaram no departamento especializado por volta das 13h de ontem. O menino Juan Moraes, de 11 anos, está sumido desde o dia 20 de junho, após uma operação policial na Favela Danon, em Nova Iguaçu (RJ).

Além dos quatro PMs que participaram de um confronto com supostos traficantes, outros sete que estavam a cerca de dois quilômetros do local da operação também foram ouvidos. Os quatro que estavam na operação foram afastados das ruas. Segundo a polícia, os 11 PMs ocupavam um total de cinco viaturas, já periciadas pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

Os dados de GPS dos cinco carros já estão com a Polícia Civil. Por volta das 2h, os últimos PMs ouvidos deixaram a delegacia em carros descaracterizados. O delegado Ricardo Barboza de Souza não revelou o teor dos depoimentos. Juan, o irmão dele, Wesley, de 14 anos, e Wanderson dos Santos de Assis, de 19, foram baleados durante a troca de tiros. Juan vinha da casa de um amigo com o irmão quando ocorreu o confronto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;