Nacional Titulo
Carnaval 2011: Águia terá vulcão que soltará fogo alto
06/03/2011 | 00:24
Compartilhar notícia


O carnavalesco da Águia de Ouro, Claudio Cebola, não consegue nem parar para falar sobre a sua expectativa para o desfile de hoje de tanta preocupação para que tudo dê certo. A escola é a segunda a entrar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

"Depois de muita tempestade, vem a bonança. E chegaremos para botar fogo na avenida", afirmou, explicando que as chuvas recentes em São Paulo avariaram um pouco os carros alegóricos, mas que tudo foi resolvido a tempo para o desfile.

Entre os cinco carros que entrarão na avenida, Cebola destacou um que é um vulcão. "Ele soltará fogo de até dez metros de altura". A comissão de frente não usará fogo, mas promete ter uma performance muito empolgante. "Vamos fazer uma leitura dos rituais africanos, com a descoberta do fogo, em que uma deusa irá representá-lo", explicou o coreografo da comissão de frente da agremiação, Roberto Mafra.

Renata Black, que será a deusa do fogo, está ansiosa. "Ensaiamos bastante, e o desfile será resultado do nosso trabalho. Entraremos com raça, vontade e energia positiva", declarou. O clima na concentração está tranquilo, e os passistas estão animados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;