Política Titulo
Nizan Guanaes é confirmado como 'marketeiro' de Serra
Do Diário OnLine
10/05/2002 | 16:50
Compartilhar notícia


O deputado Pimenta da Veiga, coordenador da campanha do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, confirmou na tarde desta sexta-feira que o publicitário Nizan Guanaes será o responsável pelo marketing da campanha do senador.

Pimenta disse que a estrutura operacional e política da campanha de Serra está sendo concluída e que praticamente todos os nomes já foram escolhidos. A diretoria executiva ficará com o ex-ministro da Justiça Milton Seligman, que trabalhava na Ambev e agora se dedicará integralmente à campanha. O ex-senador José Richa, do Paraná, foi confirmado no núcleo político da campanha.

Na próxima quarta-feira, o PSDB vai inaugurar um escritório político destinado a ações preparatórias da campanha, como objetivo de atender a todas as questões e à imprensa.

Desistência — O deputado afirmou mais uma vez nesta sexta que não há possibilidade do PSDB trocar de candidato à sucessão presidencial. "O PSDB está absolutamente unido em torno da candidatura de Serra", afirmou.

Ele desmentiu rumores de que o ex-governador do Ceará Tasso Jereissati e o deputado Aécio Neves poderiam substituir Serra na disputa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;