Nacional Titulo
Dicas para malhar
Por
14/06/2011 | 00:00
Compartilhar notícia



Em relação ao que vestir na hora de sair para mexer com o corpo, procure sempre dar preferência e usar roupas leves, tênis e meias confortáveis;

Faça os exercícios dentro do seu ritmo, sem forçar o corpo e lembre-se de beber muita água antes, durante e depois da atividade, para manter a hidratação.

E nunca deixe de fazer os alongamentos, antes e depois dos exercícios,pois eles são fundamentais para dar elasticidade aos músculos, diminuindo os riscos de você se machucar durante a malhação.

Leve uma pequena toalha com você ou deixe-a próximo. Ela vai servir para limpar o suor, o que garante a higiene e segurança, pois evita que você escorregue quando estiver utilizando algum aparelho na academia.

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;