Esportes Titulo
Banespa está na decisão e espera Suzano ou Telemig
Daniella Grinbergas
Especial para o Diário
04/04/2005 | 12:31
Compartilhar notícia


O Banespa/Mastercard garantiu a primeira vaga para as finais da Superliga masculina de vôlei ao vencer o On Line/Herval por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/17), na casa do adversário, em Novo Hamburgo (RS), no sábado à noite. Com esta vitória, a equipe dirigida por Mauro Grasso fechou a série melhor de cinco partidas das semifinais em 3 a 1.

Esta é a terceira vez que o time do Grande ABC chega à decisão para buscar um título inédito. Nas outras duas oportunidades, a equipe foi derrotada pelo Report/Suzano e pelo Teleming Celular/Minas. Por coincidência, o time de Suzano e o de Minas brigam agora pela outra vaga nas finais e um deles estará novamente na disputa contra o Banespa.

Na noite de sábado, o  mineiro Teleming Celular foi até Suzano e venceu os donos da casa por 3 sets a 0 (25/23, 30/28, 25/20). A vantagem estava com o Wizard/Suzano que, caso vencesse, fecharia a série e já seria o finalista. Porém, o resultado de sábado fez empatar a série melhor de cinco em 2 a 2 e prorrogou a decisão. O quinto e decisivo jogo, que apontará o finalista, será na quarta-feira, às 20h30, no Ginásio Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte.

O primeiro jogo da final entre Banespa/Matercard e o vencedor de quarta-feira ainda não tem data definida. A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) definirá as datas da melhor de cinco após a definição de quarta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;