Nacional Titulo
Três morrem e 15 ficam feridos em acidente em São Vicente
Do Diário On Line
10/05/2002 | 15:24
Compartilhar notícia


O choque entre duas vans de lotação, que faziam linhas municipais, deixou três pessoas mortas e 15 feridas na madrugada desta sexta-feira, em São Vicente, litoral Sul de São Paulo.

O motorista de uma das vans, que não transportava passageiros, afirmou que tentou desviar de uma moto, quando se deparou com o veículo que vinha no sentido contrário.

O motorista da van Luiz de Souza Nunes, 49 anos, morreu na hora. As duas outras vítimas não foram identificadas e, segundo as equipes de resgate, são dois homens pardos aparentando entre 20 e 27 anos.

Outras 15 pessoas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital Estadual São José. Duas das vítimas, adultas, continuam internadas em estado grave.

Chovia e o local do acidente não possui iluminação, o que teria facilitado o acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;