Esportes Titulo
Substituto de piloto grávida é definido em Interlagos
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
19/05/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


No primeiro dia de treinos livres da Fórmula Truck, a piloto Débora Rodrigues está oficialmente fora da etapa paulista, com largada neste domingo, às 14h05 (com Band), em Interlagos. A missão de substituir a musa da Truck ficou com o piloto Valmir Benevides, conhecido como Hisgué. “Ligaram-me perguntando se eu poderia correr. Respondi na hora que sim, já estava com saudades da vida em um autódromo”, disse o piloto, que estava mais acostumado com carros menores – foi vice na Stock Car em 1994. A última aparição de Benavides foi na Mil Milhas de 2003, quando terminou em quarto lugar na categoria protótipos.

Para Renato Martins, marido de Débora e piloto da equipe RM Competições, o desafio será manter a regularidade que ela mantinha no campeonato. Na temporada passada, por exemplo, ela terminou em quinto no campeonato, marcando pontos em todas as etapas. O papai, atual campeão da Truck garantiu que se chegar ao pódio homenageará seu bebê da melhor forma possível: vencendo a corrida no autódromo de Interlagos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;