Nacional Titulo
Preso recebe indulto de Páscoa e estupra mulher em SP
Do Diário OnLine
03/04/2002 | 10:43
Compartilhar notícia


Um preso que recebeu indulto para passar a Páscoa em liberdade estuprou uma nutricionista, na zona Sul de São Paulo. Ele cumpria pena na Penitenciária de Mongaguá, litoral sul da capital, por estupro. O benefício da liberdade foi devido ao bom comportamento.

A vítima foi rendida no Itaim Bibi quando tirava dinheiro de um caixa eletrônico. Ele a abordou e entrou em seu carro, onde estava acompanhada pela prima. Em seguida, exigiu que fosse levado até a casa delas e no local roubou jóias, amarrou um das reféns e estuprou a outra.

Depois do estupro, o preso ainda pediu “carona” a nutricionista até a zona leste. Durante o percurso, a vítima jogou o carro contra uma viatura policial e pediu ajuda. Ele foi detido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;