Setecidades Titulo
Homem é preso após roubar e atirar contra policiais
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
22/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Vando Nogueira da Silva, 30 anos, foi preso ontem em flagrante por roubo e resistência, em Mauá. Ele e dois homens, ainda não identificados, roubaram uma Kombi, com cerca de 500 pães e outros produtos alimentícios, e R$ 391 do comerciante Cláudio Nogueira de Azevedo, 33, em Suzano.

Segundo a vítima, os assaltantes o abordaram dizendo que estavam com fome. Azevedo se prontificou a buscar lanches, mas foi rendido pelos assaltantes. Pouco depois, o comerciante encontrou um amigo que passava de carro pelo local. Juntos, começaram a seguir os criminosos. Já em Mauá, Azevedo avistou a viatura dos policiais militares Jefferson Cândido dos Reis, 33, e Elizelton de Aquino Alkmin, 32, e os informou sobre o roubo.

Os criminosos bateram em uma coluna de concreto na Avenida Benedita Franco da Veiga. Segundo os policiais, nesse momento, apenas Silva e outro homem estavam na Kombi. O assaltante não identificado fugiu pela tubulação de esgoto próximo à via. Silva efetuou dois disparos contra a polícia com revólver calibre 38, mas foi preso em seguida. Ele, que tem três passagens pela polícia por roubo, será encaminhado ao CDP de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;