Setecidades Titulo Santo André
Paço recebe estrutura para o Natal Solidário

Funcionários trabalham na montagem de palco e barracas para a festa, entre amanhã e domingo

Da Redação
13/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O Paço Municipal de Santo André se prepara para receber o Natal Solidário entre amanhã e domingo. Profissionais trabalham na montagem das estruturas de palco e das 44 barracas de entidades sociais para o evento, que ocorrerá das 12h às 22h. Toda renda da festa será utilizada na manutenção de projetos assistenciais do município.

Em parceria com a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), o festival receberá a 19ª edição do tradicional espetáculo natalino, amanhã, às 19h30. O público poderá conferir apresentações da Orquestra Sinfônica de Santo André, sob regência do maestro Abel Rocha, e do Coral da Cidade e da UFABC (Universidade Federal do ABC), com o maestro Roberto Ondei. Outra atração será a presença do grupo italiano Double You.

No domingo, a banda Classical Queen encerra a festa, às 20h30. Além das atrações musicais e das barracas de alimentação, a festa terá beerstruck e espaço kids. A entrada para o Natal Solidário será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;