Setecidades Titulo
Bueiro sem tampa é risco no Jardim Detroit, em São Bernardo
Por Daniel Trielli
Especial para o Diário
29/12/2005 | 08:49
Compartilhar notícia


Um bueiro estourado e sem tampa causa todo tipo de problema. É o que aprendeu a coordenadora de vendas de São Bernardo Roselita Isidoro, 42 anos. Ela mora na rua Laurindo Galvão Bueno, Jardim Detroit, em frente a uma cratera aberta no asfalto.

Roselita diz que o bueiro estourou há cerca de três meses, durante uma chuva. Desde então, começou o odor ruim e as dificuldades no tráfego de carros. Parte do problema é a madeira que está no buraco, resquícios de um cavalete que o Departamento de Engenharia de Tráfego colocou no local. “À noite os carros passaram por cima e quebraram tudo. Pensei até em colocar um pneu para ninguém mais passar pelo buraco”, conta.

A Sabesp informou que o problema está no poço de visitas da rede coletora de esgotos do local. A empresa promete fazer o conserto nesta quinta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;