Esportes Titulo
Prefeitura de Santo André cala-se sobre Regionais
das Agências
19/03/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


As autoridades esportivas de Santo André definitivamente calaram-se sobre a realização da edição 2011 dos Jogos Regionais que, segundo a Coordenadoria Estadual de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, serão realizados na cidade.

Por mais que o Diário tenha insistido em saber dos planos do município, a única resposta veio por meio de uma nota curta. "A Prefeitura de Santo André informa, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que só se pronunciará sobre o assunto após receber a confirmação oficial sobre a sede dos Jogos Regionais 2011."

O não pronunciamento pode estar ligado às mudanças que serão feitas pelo prefeito Aidan Ravin (PTB) no segundo escalão da administração municipal, uma vez que a realização dos Regionais normalmente é vista como benéfica pelas cidades-sede, pois o evento atrai visitantes (aproximadamente 6.000, entre atletas e dirigentes), que geram receitas e, no caso de Santo André, ainda significa o retorno rápido à Primeira Divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;