Esportes Titulo Reforço
EC São Bernardo traz goleiro que subiu para a A-2 com Monte Azul
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Na terceira posição do Grupo 4 da Copa Paulista, com dez pontos, o EC São Bernardo segue se reforçando. Ontem, o clube acertou com o goleiro Caio, 23 anos, que conseguiu o acesso da Série A-3 para a A-2 do Paulista com o Monte Azul no primeiro semestre, antes de disputar a Série D do Brasileiro pelo Novorizontino.

Na chegada ao Cachorrão, o goleiro falou da sua expectativa. “Venho motivado para auxiliar o time no campeonato, que já está no fim da primeira fase. Vou tentar passar tudo o que sei. Já treinei com o elenco e conheço bem eles, uma vez que joguei com a maioria e tenho certeza que podem chegar longe”, projetou.

Caio garante que mesmo aos 23 anos tem boa bagagem e pode ajudar. “Consegui subir com o Monte Azul no primeiro semestre e pude agregar bastante experiência. Acho que é um passo de cada vez, é pensar em conseguir a classificação agora e depois vamos analisar a segunda fase”, disse.

O próximo desafio do Cachorrão é amanhã, às 15h, contra o Grêmio Osasco, no Estádio 1° de Maio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;