Setecidades Titulo São Caetano
Festival de Inverno espera receber 3.500 pessoas em três dias de festa

Evento teve início na noite de ontem com show da dupla Sá & Guarabyra

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
20/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O 1º Festival de Inverno Fundação das Artes, realizado no parque Espaço Cerâmica Tom Jobim, em São Caetano espera receber pelo menos 3.500 pessoas até amanhã. Ontem, no primeiro dia de evento, além de barracas com comidas e bebidas, os visitantes conferiram na programação apresentação da dupla Sá & Guarabyra. 

“Esse show é o resumo da nossa carreira. Sempre montamos e modificamos conforme o pedido dos fãs e somos muito gratos por isso”, conta Guarabyra. A jornalista Rosana Córnea, 56 anos, moradora de São Caetano, comenta que a proposta do evento foi além do que imaginava e pretende participar dos outros dois dias de festa. “Isso é excelente para cidade. Movimenta, valoriza e a torna ainda mais conhecida”, ressalta.

O festival , que integra as comemorações de aniversário de 142 anos da cidade, celebrado no dia 28, se estende até amanhã. Na programação de hoje, às 20h, está o cantor Pedro Mariano. Já amanhã, às 18h30, o grupo Choronas comandará a festa. 

O evento é realizado no Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim (ao lado do ParkShopping SãoCaetano) pela Fundação das Artes do município em parceria com a Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria de Cultura, Park Shopping São Caetano e Multiplan. A entrada é gratuita. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;