Economia Titulo Gratuito
Evento para empreendedores será realizado no Plenarinho

Palestras na Câmara de S.Bernardo visam auxiliar ainda profissionais liberais, MEIs e autônomos

Do Dgabc.com.br
17/07/2019 | 07:01
Compartilhar notícia


Com o objetivo de fomentar iniciativas empreendedoras no Grande ABC, a Clínica do Empreendedorismo realiza, no dia 23, evento gratuito em São Bernardo.

O I Encontro de Empreendedores – Empreendedorismo 360° será realizado em parceria com a consultoria be marketing, com Anastacia Rocha e apoio de Mauro Miaguti, vereador de São Bernardo (DEM) e vice-diretor do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) da mesma cidade.

O ciclo de palestras de gestão para fomento do empreendedorismo na região terá como público-alvo empreendedores, profissionais liberais, MEIs e autônomos.

As inscrições deverão ser feitas pelo site https://clinicadoempreendedorismo.com.br/empreendedorismo360/. Das 9h às 13h, o evento será realizado no Plenarinho da Câmara dos Vereadores, na Praça Samuel Sabatini, 50.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;