Nacional Titulo
Bandidos abrem fogo em frente a escola e matam 2 alunos no Rio
Por Do Diário OnLine
13/03/2007 | 14:53
Compartilhar notícia


Um grupo de estudantes que conversava na porta de uma escola estadual em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi alvo de bandidos armados na noite de segunda-feira. O jovem Thiago de Oliveira Paulino, 18 anos, morreu na hora. Já Edamião Oliveira Paulino, 19, chegou a ser levado ao hospital com um tiro no tórax, mas não resistiu ao ferimento e morreu na manhã desta terça.

Segundo testemunhas, o grupo de colegas conversava no intervalo das aulas quando cerca de dez criminosos armados passaram em três carros atirando. Os pais de alguns feridos foram chamados às pressas pela direção da escola e ajudaram no socorro.

O ataque teria sido planejado por traficantes de drogas. De acordo com o telejornal RJTV (Rede Globo), uma quadrilha teria sido expulsa recentemente de uma das favelas da região e decidiu se vingar contra pessoas inocentes.

No total, cinco alunos foram atingidos pelos disparos. Thiago e Edamião morreram, Diego de Oliveira Brito está internado em estado grave e outros dois já foram liberados, com ferimentos leves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;