Nacional Titulo
Promotor nega que tentou matar mulher e fala em suicídio
Do Diário OnLine
10/12/2002 | 08:33
Compartilhar notícia


O promotor João Luiz Portolan Galvão Minnicelli, suspeito de tentar matar a mulher, a advogada Érika May Trochmann, na noite da última sexta-feira em Valinhos, interior de São Paulo, apresentou nova versão do crime. Segundo informações dadas pela polícia, o promotor queria se matar e sua mulher tentado evitar o suicídio.

Minicelli foi preso em flagrante na madrugada de sábado. Érika foi atingida por um tiro no pescoço. O crime aconteceu no condomínio Vale Verde, de classe média, onde eles moravam. Os disparos teriam sido efetuados dentro do banheiro da casa, depois de uma discussão do casal, que está em processo de separação.

Quando foi preso, Minicelli disse que o casal havia sofrido uma tentativa de assalto e ele teria lutado com o bandido. A mulher, segundo o delegado de Valinhos, Humberto Parro, teria desmentido o promotor ao afirmar no hospital que ele seria o autor do disparo e que a briga teria sido provocada pelo processo de separação do casal. A perícia constatou marcas de projéteis na parede do banheiro da casa.

O promotor está preso em cela especial no quartel da Polícia Militar, no Regimento 9 de Julho, em São Paulo. O procurador Luís Antonio Marrey disse que vai concluir as investigações para só depois decidir como vai indiciar o promotor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;