Cultura & Lazer Titulo Em clima de celebração
Meghan Markle e príncipe Harry reaparecem em público e príncipe Louis faz primeira aparição em evento oficial
08/06/2019 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


A família real britânica está em clima de celebração! Na manhã deste sábado, dia 8, membros da realeza estiveram no evento Trooping the Colour, que marca a comemoração oficial do aniversário dos soberanos britânicos há 260 ano que acontece em todo segundo sábado do mês de junho. O aniversário da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, também foi celebrado e ela comemora mais de uma vez por ano, já que nasceu no dia 21 de abril. Uma multidão acompanhou o evento nas ruas próximas ao Palácio de Buckingham, na Inglaterra, onde a celebração aconteceu. A família real chegou em uma carruagem acenando para o público e depois surgiram em uma varanda do palácio.

Esse é o primeiro evento oficial da família real que Meghan Markle e príncipe Harry comparecem após o nascimento do primeiro filho, Archie. O bebê, no entanto, não apareceu com os pais. Sorridente, Meghan apostou em um look mais sóbrio para a ocasião. Ela estava ao lado de Harry na carruagem que os levou até o palácio.

A ocasião também marcou a primeira aparição pública do príncipe Louis, filho caçula de Kate Middleton e do príncipe William, em um evento oficial da família real britânica. No Instagram, a família apareceu para lá de sorridente em clique divulgado pelo palácio. Enquanto Louis e Charlotte acenam para a multidão, Kate e William sorriem.

A família real ainda apareceu em uma varanda do palácio. Os filhos de Kate Midleton e William não paravam de acenar para o público. Louis, de um ano de idade, estava no colo do pai.

Rainha Elizabeth II aparece em carruagem durante evento de celebração ao seu aniversário. A rainha optou por um look bem claro e cheio de brilhos.

Meghan Markle e Kate Middleton dividiram carruagem até o palácio ao lado de Camilla Parkes, esposa do príncipe Charles, pai de William e Harry.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;