Esportes Titulo
Rivaldo chega ao Brasil e começa a estudar propostas
05/12/2003 | 00:10
Compartilhar notícia


  Rivaldo desembarcou nesta quinta pela de manhã em São Paulo sem definir o seu futuro. O jogador deve passar alguns dias em Mogi Mirim ao lado de seus filhos. Tempo também para estudar propostas que chegaram de clubes da Europa, Ásia e de países árabes. “Estamos recebendo ligações de clubes de todas as partes do mundo. Ele vai analisar com calma. Ninguém está autorizado a falar em nome do Rivaldo a não ser a CSR (empresa do jogador)”, disse Carlos Arini, procurador de Rivaldo.

Arini disse que o empresário português Jorge Gama não é agente nem cuida de interesses do atleta na Europa. Gama havia anunciado na quarta-feira que era o representante de Rivaldo no futebol europeu e negociava com dois clubes ingleses. “O único Gama que eu conheço é o time do Gama, de Brasília, que caiu para a Terceira Divisão”, ironizou Arini.

O procurador garantiu que a CSR representa Rivaldo e cuida dos seus negócios no Brasil. “Na Europa, apenas o espanhol Manuel Ausette está autorizado a falar em nome do jogador”.

Rivaldo rescindiu contrato com o Milan na terça-feira. Passou por Barcelona, na Espanha, e nesta quinta desembarcou no Brasil. Não comprou ainda o bilhete de volta. Seu projeto é continuar no futebol europeu. Propostas não faltam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;