Cultura & Lazer Titulo
Vera Fisher promove ‘Laços de Família’ na Venezuela
Por Das Agências
17/05/2001 | 11:28
Compartilhar notícia


A atriz Vera Fisher foi à Venezuela para promover a telenovela Laços de família, da Rede Globo, e virou centro da atenções dos jornais e emissoras de tevê do país.

"Já vivi com um homem mais jovem do que eu, de forma que esta relação não me é estranha", declarou a atriz ao jornal El Universal, comentando o enredo da novela, em que sua personagem, Helena, vive um caso de amor com um homem mais jovem, pelo qual sua filha também se apaixona.

A telenovela está sendo transmitida pelo canal Televen no horário nobre e as cenas de sexo e a participação de atores menores de idade na trama, assim como aconteceu no Brasil, também estão gerando polêmicas na Venezuela.

"Toda minha vida, desde que fui Miss Brasil e posei nua, fui muito perseguida pela imprensa, talvez porque não valorizassem meu trabalho. Agora sou muito respeitada. Mas a privacidade sempre é algo difícil de resguardar", comentou a atriz, desta vez ao jornal El Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;