Esportes Titulo
Remador do Vasco arruma confusao em boate
Por Do Diário do Grande ABC
25/10/1999 | 12:46
Compartilhar notícia


O remador do Vasco, Mauro Weber dos Santos, 35 anos, se envolveu numa briga na boate People, no Leblon, Zona Sul do Rio, durante a madrugada desta segunda-feira. Ele estava acompanhado de um grupo de amigos, entre eles o americano William Shuttler, 25, que, bêbado, começou a confusao.

Mauro, freqüentador do local, reconheceu um dos seguranças, e conseguiu controlar, em princípio, a situaçao. Na saída, Shuttler esbarrou em outro segurança e a briga recomeçou. Segundo Mauro, ele estava abraçado e se retirando com William quando a briga tomou novo fôlego. ``Eu falei para os seguranças que ele era meu amigo e a gente estava saindo. Mas um deles, louco para arrumar confusao, continuou a agredi-lo', disse.

Mauro foi medicado no hospital Miguel Couto, onde levou seis pontos no supercílio. William ainda está internado, desacordado e sob observaçao. No início da manha, Mauro prestou queixa na delegacia do Leblon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;