Esportes Titulo Visita o Linense
Água Santa tem reforços de Paes e Luizão para definir liderança
Por Do Diário do Grande ABC
28/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Ribeiro ganhou dois importantes reforços para escalar o Água Santa diante do Linense, às 15h de sábado, em Lins, pela última rodada da fase de classificação da Série A-2 do Paulista. O goleiro Paes e o zagueiro Luizão se recuperaram de lesões e devem ser confirmados na equipe no duelo que pode garantir ao Netuno a liderança geral, além de vantagem nos mata-matas de quartas de final, semifinal e final, caso avance aos dois últimos.

O time diademense lidera o torneio, com 28 pontos, e fecha a primeira fase à frente até mesmo com derrota, desde que o vice-líder Rio Claro, com 27, não vença o Sertãozinho, fora de casa.

Paes foi substituído na vitória por 1 a 0 sobre o Penapolense, na penúltima rodada, por causa de dores musculares. Já Luizão, também com dores, ficou de fora dos últimos três compromissos no Paulista.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;