Esportes Titulo No Bruno Daniel
Torcida prepara festa para embalar Santo André em ‘final’ contra Lusa

A torcida do Santo André se articula nas redes sociais para criar clima favorável ao time

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Clima de decisão deve tomar conta do Bruno Daniel sábado, quando Santo André e Portuguesa decidem quem vai às quartas de final da Série A-2. Quem vencer está classificado. O empate só interessa ao Ramalhão, que ficaria na dependência de derrota do Taubaté, adversário da Inter de Limeira, ou de empate do Votuporanguense contra a Portuguesa Santista, em casa, ou Atibaia, que visita o XV de Piracicaba. Todos os jogos serão às 15h. 

A torcida do Santo André se articula nas redes sociais para criar clima favorável ao time. Assim como na Série A-2 de 2016, a ideia é receber o elenco com festa, a partir das 13h, no portão por onde entra o ônibus, na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo. Há três anos, iniciativas como essas foram enaltecidas pelos jogadores que viviam momento bastante similar e arrancaram para o título após garantir a oitava posição justamente na última rodada.

Na Lusa, a diretoria disponibilizou ônibus gratuitos para trazer torcedores até Santo André. A expectativa é contar com pelo menos 600 apoiadores.

Os ingressos estão à venda na sede Jaçatuba, das 10h às 18h, e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Pessoas com mais de 60 anos ou menores de 12 entram gratuitamente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;