Setecidades Titulo Investimento
Ribeirão Pires passa a contar com central de monitoramento
Da Redação
28/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires realizou, na manhã de ontem, cerimônia de entrega de central de videomonitoramento, instalada na sede da Secretaria de Segurança Urbana, localizada na Avenida Kaethe Richers, no Centro.

Com o novo espaço, a estância turística conta, agora, com a integração das forças policiais no acompanhamento das imagens. Desde ontem, passou a ser feito trabalho integrado da GCM (Guarda Civil Municipal), polícias Civil e Militar, além de efetivo da Secretaria de Transportes e Trânsito do município.

“É um importante reforço nas ações de combate à criminalidade e no atendimento de ocorrências em todas as regiões. Na central, teremos o acompanhamento 24 horas das imagens de nosso circuito de câmeras, instaladas em pontos estratégicos”, observa o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSB).

Da nova sala, equipada com quatro telas e três computadores, é possível acompanhar imagens registradas por 36 câmeras instaladas pela cidade, tanto na região central quanto em bairros mais afastados, como Ouro Fino, além de pontos turísticos como Mirante Santo Antônio e serviços públicos como o Cemitério Municipal São José e o Hospital e Maternidade São Lucas.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;