Setecidades Titulo Santo André
Duas mulheres são presas ao tentar entrar no presídio com drogas e celular
Do Dgabc.com.br
25/03/2019 | 20:56
Compartilhar notícia
Divulgação/Imprensa SAP


 No fim de semana a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) registrou, no Centro de Detenção Provisória de Santo André, apreensões de droga sintética e de celular com visitantes.

Servidores do CDP (Centro de Detenção Provisória) identificaram os objetos após revista mecânica no aparelho de scanner corporal a imagem de um volume incomum na altura da genitália de uma visitante. Encaminhada a uma sala reservada, a mulher foi questionada e, nesse momento, retirou e entregou à servidora que a acompanhava um objeto que estava costurado em sua calcinha. No invólucro foram encontrados quatro cartelas de droga sintética, aparentando ser K4.

Foi registrado Boletim de Ocorrência junto ao 4ª Delegacia de Polícia de Santo André.

Na mesma unidade prisional, outra visitante foi surpreendida ao passar pelo scanner corporal no domingo (24). O aparelho indicou anormalidade na altura da cintura. Encaminhada a uma sala reservada a mulher retirou o objeto que estava introduzido em seu ânus. Tratava-se de um aparelho de telefonia celular. O caso também foi encaminhado para o 4º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;