Esportes Titulo EC São Bernardo
Oliveira projeta classificação em primeiro discurso como treinador
Dérek Bittencourt
19/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Após cinco rodadas com Galego como interino, o EC São Bernardo oficializou no domingo a contratação do técnico Oliveira. Aos 50 anos, ele soma experiências em diversos clubes do Interior (ultimamente esteve no São José EC, Taquaritinga e Monte Azul), bem como trabalhou por cinco temporadas no São Bernardo FC, como preparador de goleiros e, posteriormente, auxiliar. Em seu primeiro discurso, esbanjou confiança na classificação às quartas de final da Série A-3 do Paulista.

“É um prazer imenso dirigir o EC São Bernardo, time de camisa, tradição, muito bem gerido pela diretoria. O que me fez aceitar o desafio é que vi vários jogos da equipe, tem elenco qualificado, bem montado. E vamos com o intuito de brigar lá em cima, entre os oito.”

Hoje, Oliveira será apresentado e iniciará os preparativos ao jogo de sábado, às 15h, contra o Grêmio Osasco, no 1º de Maio. O Cachorrão é o 12º colocado, com oito pontos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;