Esportes Titulo Série A-2
Inamar tem clássico de opostos

Líder isolado e invicto na Série A-2, Água Santa recebe o instável Santo André, que coleciona desfalques importantes para a partida

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


Em situações opostas na Série A-2, Água Santa e Santo André jogam hoje, às 16h, no Estádio do Inamar, em Diadema. Enquanto os anfitriões lideram de forma isolada, com 16 pontos – cinco vitórias e um empate –, o Ramalhão, em sétimo, com dez, busca o primeiro triunfo fora de seus domínios.

Não bastasse o bom momento, o Água Santa terá praticamente o time completo no clássico. A única baixa é o lateral-direito Jonathan Bocão, que defendeu o Santo André em 2018 e está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Genílson, promessa da base.
“Estamos bem, mas vamos pegar adversário muito qualificado, que está crescendo na competição e tem camisa forte. Conversei com os meninos sobre isso e não podemos baixar a guarda de maneira nenhuma”, comentou o técnico do Netuno, Márcio Ribeiro.

No Santo André, Fernando Marchiori coleciona problemas. O treinador não terá o volante Johnnattan, o meia Raphael Toledo e os atacantes Victor Sapo e Jobinho, todos machucados. Além disso, perdeu o goleiro Thomazella, que vem sendo o melhor jogador da equipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A novidade é a presença do volante Roberto, contratado ontem e que já estará à disposição.

“Será jogo bem complicado, contra adversário com ótimo elenco, mas temos de encarar, superar nossas dificuldades e buscar pontuar em Diadema”, comentou Marchiori, que tentou minimizar a ausência de Thomazella. “Entra o Matheus, que também é da minha confiança”, enfatizou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;