Esportes Titulo São Bernardo FC
Edinho garante Wilson Jr. e acredita em reviravolta

Presidente lamenta quatro pontos perdidos nas últimas rodadas e nega corpo mole dos atletas

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela segunda vez seguida no Paulista da Série A-2 o São Bernardo FC permite o empate. Assim, desperdiçou quatro importantes pontos contra Atibaia (2 a 2) e Votuporanguense (1 a 1). Após quatro rodadas, a equipe ainda não venceu (três igualdades e um revés), mas o presidente Edinho Montemor se mostra confiante na reviravolta do time e garante o técnico Wilson Júnior.

Questionado se havia algum risco de demissão do treinador, o dirigente foi direto. “Nenhum”. “Aqui no clube nós nunca nos pautamos pelos resultados dos jogos. Mas, principalmente, pelo trabalho do dia a dia. E a parceria pensa da mesma forma”, afirmou, citando a Elenko Sports.

E o mandatário tem na ponta da língua bom exemplo para acreditar que é possível alcançar classificação, acesso e título: a campanha de 2012, quando colecionou derrotas nas cinco primeiras rodadas, mas terminou com o troféu de campeão. “Temos confiança na comissão técnica e nos atletas. Vamos superar esse início ruim. Em razão de mudar o planejamento por conta da parceria, começamos os trabalhos com o grupo em 3 de janeiro. Tivemos pouco tempo para preparar o time, que ainda não está pronto”, argumentou.

Ao fim do jogo de quarta-feira, a torcida chamou os jogadores de “mercenários”, fato rechaçado pelo presidente. “Não vemos isso dentro de campo. Existe um comprometimento de todos. Todos têm se empenhado. Não vejo corpo mole.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;