Obituário Titulo Falecimentos
Obituário - 17 de dezembro de 2018
Por Ademir Medici
17/12/2018 | 07:15
Compartilhar notícia


Santo André

Apparecida Okazaki Negrão, 88. Natural de São José do Rio Preto (SP). Residia na Vila Humaitá, em Santo André. Dia 12. Cemitério Cristo Redentor, Vila Pires.

São Bernardo

Valério Leonardi, 86. Natural de Sertãozinho (SP). Residia no Jardim Imperador, em São Bernardo. Dia 6. Cemitério dos Casa.

São Caetano

Ercília Trovo, 82. Natural de Ituverava (SP). Residia no bairro Olímpico, em São Caetano. Dia 12, em Santo André. Cemitério da Saudade, bairro Cerâmica.

Diadema

Bemvenuta Alexandrina de Souza, 89. Natural de Aliança (PE). Residia no bairro Eldorado, em Diadema. Dia 10. Vale da Paz.

Mauá

Rosa Fernandes de Sousa, 94. Natura de Suzano (SP). Residia na Vila Flórida, em Mauá. Dia 6, em Mauá. Cemitério São José, em Ribeirão Pires.

Ribeirão Pires

Lourival Nunes, 74. Natural de Inubia (BA). Residia no bairro Colônia, em Ribeirão Pires. Dia 12, em Santo André. Crematório Memorial Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista (SP). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;